Meu Natal Card - 03/07/2020

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

24/06/2020 13h52

Campanha que destina parte das vendas à Cruz Vermelha acontece neste sábado e terá continuidade em julho

Desde o início de maio, parte das vendas da rede aos sábados tem sido revertida para a entidade, numa iniciativa que tem contado com a com a participação de centenas de clientes a cada semana

A Rede de Postos Novo Horizonte decidiu dar continuidade à campanha que destina parte de sua receita para a Cruz Vermelha do Rio Grande do Norte. Inicialmente, a campanha estava programada para os meses de maio e junho, mas com a obtenção de um saldo bastante positivo em prol do combate à Covid-19, ela terá continuidade neste mês de jullho.

A rede, composta pelos postos Novo Horizonte Sul, Novo Horizonte Norte e Posto Vitória, em São José de Mipibu, doa R$ 30, em dinheiro, a cada mil litros de combustível comercializados. A doação se destina às ações de apoio à população mais carente atingida pelos efeitos da crise do novo Coronavírus.

Nos sábados da campanha, voluntários da CVB RN, realizam ações de conscientização junto ao público, com entrega de kits de higiene pessoal e máscaras faciais. A campanha, que teve início no dia 2 de maio, tem contado com uma expressiva aceitação do público, com centenas de clientes optando pela rede como forma de fazer do simples ato de abastecer seu veículo, também um ato de solidariedade.

"A campanha tem sido um grande sucesso. O movimento superando todas as nossas expectativas. Temos trabalhado intensamente para manter os bons resultados e garantir que a cada sábado o movimento seja maior do que o anterior. Com esse saldo tão positivo, decidimos dar continuidade à essa ação e, assim, seguir apoiando as pessoas que mais precisam neste momento", diz a empresária Dulcilene Sales, proprietária da rede.

Os postos da rede ficam localizados em Neópolis (vizinho ao Banco do Brasil da Marginal da BR-101); na rotatória que dá acesso à Estrada de Ceará-Mirim e à BR-101 Norte (logo após o Conjunto Parque dos Coqueiros, na Zona Norte de Natal) e na margem esquerda da BR-101 em São José de Mipibu, em frente ao Posto da Polícia Rodoviária Federal, no acesso à Lagoa do Bonfim.


0 Comentário

Av. Senador Salgado Filho, 2190 - Ed. Portugal Center - 207/209 - Fone: (84) 3206-9578
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo