Seturn - 17/01/22

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

08/04/2022 16h50 - Atualizado em 08/04/2022 16h59

Cantor Alexandre Thai lança novo single

O cantor e compositor carioca Alexandre Thai lança nesta sexta-feira (08) o seu novo single intitulado ‘Lado Bom’.

O cantor e compositor carioca Alexandre Thai lança nesta sexta-feira (08) o seu novo single intitulado ‘Lado Bom’. O trabalho vai estar disponível em todas as plataformas digitais. A letra da música, composta em meio a pandemia, fala em procurar ver o lado bom das coisas. “Apesar de tudo esquisito que vem acontecendo, podemos mudar começando com a nossa própria visão das coisas, procurar sempre achar o lado bom”, explica Thai.
A canção traz uma sonoridade dançante, alegre, pra cima. Segundo Thai, “um axé que flerta com a música eletrônica e o pop”. O refrão é claro: “Ache o lado bom de ser. O lado bom de ser você. O lado bom de ter. Um lado bom de viver”. Para o cantor, a música tem esse papel social, de passar uma mensagem, além de alegrar. “A música desperta emoção, as pessoas se reconectarem com o próprio sentimento, refletirem sobre o que pode ser melhor. E ‘Lado Bom’ traz essa proposta. Vamos ser felizes”, acrescenta. O pré save já está disponível pelo link https://bfan.link/lado-bom.
Alexandre Thai já possui quase 1 milhão de plays no Spotify. Seu último single "Tudo a Ver", gravado com Tuca Fernandes, ganhou clipe no Youtube e mais de 38 mil visualizações. A parceria rendeu muitos frutos e vai ganhar uma participação especial. No dia 23 de abril, Thai vai fazer uma participação no show do Tuca, no Cabofolia 2022. Para conhecer mais sobre o trabalho do artista, acesse o site oficial www.alexandrethai.com ou acompanhe nas redes sociais: YouTube: /alexandrethai, Instagram: @alexandrethaioficial, Tiktok: @alexandrethaioficial, Facebook: alexandrethaioficial e Spotify: Alexandre Thai.
Mais sobre Thai:
Desde criança, o cantor de axé Alexandre Thai carrega consigo o ritmo pulsante dos tambores e atabaques. A mistura de sons, de cores e do canto do povo contribuíram por sua paixão pela música, principalmente o axé. Percorrendo a Avenida Soares Lopes, em Ilhéus (BA), o menino buscava sempre um jeito de subir no trio-elétrico.
Aos 20 anos, o artista estreia com a banda Bambakerê em um show na Praça da Apoteose com reportagem de meia página no Jornal O DIA! A banda segue lançando singles, álbuns e rodando com muitos shows, até que Thai resolve parar com a banda. Em janeiro de 2019, com show no Festival de Verão de Saquarema, em trio-elétrico, como única atração do dia e uma praia lotada, Thai inicia sua carreira solo.
No ano de 2019, Thai é convidado para escrever uma coluna em um dos sites de micaretas mais respeitados do Brasil: Micaretando (micaretando.com.br). No mesmo mês, abre um canal no YouTube e inicia o programa Encontros Musicais. Nos ‘Encontros’, o cantor e compositor convida artistas de diversos estilos para duetos de versões acústicas de clássicos do axé e autorais. A partir desses momentos, muitas amizades se criaram, inclusive com o The Voice Heverton Castro. No verão de 2020, Alexandre Thai e ele lançam o single “Vamos Falar de Amor”, um sucesso no carnaval do Rio de Janeiro.
E foi no pré-carnaval de 2020 que Thai estreou com o bloco Hipnotizados, em trio-elétrico na Praia de Ipanema. O artista arrastou uma multidão com muita energia positiva e axé na orla. A pandemia do novo coronavírus, anunciada pouco mais de um mês depois, interrompeu a bateria de shows do cantor. Confinado em um estúdio de gravação dentro de casa, Alexandre Thai não parou de produzir.
Em junho de 2020, a live de lançamento da música “Bis” contou com a audiência de mais de 2 mil espectadores e alavancou o número de fãs e reproduções nas plataformas digitais. No mesmo período, Thai ainda realizou uma outra live, em parceria com a Brahma, a Ame Digital, cerveja Duplo Malte, água mineral AMA e o serviço de entrega cerveja.com.vc. Além de “Bis”, o cantor e compositor lançou outros três singles, compostos em parceria com Aílton Assumpção (Nunu da mangueira): “No Teu Jeito”, “Coladinho” e “Hipnotizado”.
Com “Hipnotizado”, Alexandre Thai foi selecionado para o reality musical Toca o Som, dedicado à renovação da música de carnaval, principalmente o axé. O concurso é uma iniciativa do canal Somos Carnaval e conta com o cantor Tuca Fernandes como jurado máster. Thai tem toda a estrutura necessária para a realização de suas apresentações, contando com uma equipe capacitada e equipamentos de primeira linha, para atender aos eventos de qualquer porte, desde pequenas festas com apenas alguns convidados até eventos com milhares de pessoas.

0 Comentário

Avenida Natal, 6600 - Rodovia Br 101 - Taborda | São José de Mipibú/RN CEP | 59.162-000 | Caixa Postal: 50
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo