Sesi RN - Escola

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

27/10/2010 17h03

Copa 2014: Natal ficará de fora?

Informações de que Natal estaria fora da Copa 2014 circulam na internet.

Por: Lidiane Lins

notícias relacionadas

Uma informação divulgada agora há pouco de que Natal estaria fora da Copa do Mundo 2014, junto com Curitiba, PR, tem circulado com efervescência nas redes sociais.

De acordo com a notícia, publicada no blog da jornalista Eliana Lima, na Tribuna do Norte, somente dez cidades brasileira deverão permanecer como sedes do evento.

No entanto, o líder do PMDB na Câmara, deputado federal Henrique Eduardo Alves, deverá concede entrevista coletiva ainda nesta quarta-feira (27), para esclarecer a informação e confirmar a permanência de Natal como sede da Copa.

A capital potiguar é a mais atrasada de todas as cidades-sede da Copa 2014 e especulações desse tipo vem sendo feitas desde maio do ano passado, quando foi oficializada a sua escolha.

No Portal 2014, site oficial da Copa, tem uma sessão para o leitor acompanhar o andamento das obras dos estádios, junto com uma classificação representada por cartões verde, amarelo e vermelho. A Arena das Dunas recebeu cartão vermelho, por ser o estádio com as obras mais atrasadas.

Além de Natal, a única cidade-sede a receber cartão vermelho por atrasos nas obras para o mundial foi Curitiba (PR).

 


0 Comentário

Avenida Natal, 6600 - Rodovia Br 101 - Taborda | São José de Mipibú/RN CEP | 59.162-000 | Caixa Postal: 50
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo