Sesi RN - Escola

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

25/02/2011 11h51

CDL Natal renova parceria com o BNB durante primeira assembleia do ano

Evento também terá presença da governadora Rosalba Ciarlini, que apresentará seus planos para o setor comercial.

Por: Lidiane Lins

notícias relacionadas

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL Natal) realiza nesta sexta-feira (25) a sua primeira assembleia -almoço de 2011, que acontecerá a partir das 12h, no Versailles Tirol. Na ocasião, o presidente da CDL, Amauri Fonseca Filho, vai anunciar o planejamento para 2011, apresentando as ações de comemoração dos 50 anos da entidade.

"Este será um ano muito importante nós. Todas as ações da CDL Natal farão parte das comemorações dos 50 anos da entidade, que tem se tornado cada vez mais atuante e representativa do setor do comércio natalense", destacou Amauri Fonseca.

Ele ressaltou o fortalecimento da entidade nos últimos anos, através da conquista de novos associados e o trabalho de aproximação dos mesmos com a CDL Natal. "São 50 anos de sucesso, levando crescimento e novas tecnologias para nossos associados", disse o presidente da CDL.

O evento também será marcado pela assinatura de convênio com o Banco do Nordeste do Brasil (BNB), que disponibilizará linhas de crédito especiais para os lojistas associados à entidade.

"Na verdade, hoje estamos renovando pelo quinto ano consecutivo a parceria com a CDL, com o objetivo de levar aos associados essas linhas de crédito destinadas a formação de estoque, para ajudar aos lojistas a se preparar para melhor atender aos clientes, fomentando assim o a atividade comercial da cidade", revelou o superintendente estadual do BNB, José Maria Vilar.

Além da parceria, o almoço também contará com a presença da governadora Rosalba Ciarlini, que irá apresentar seu plano de governo para este ano, com destaque para as ações direcionadas ao desenvolvimento do setor comercial.

 


0 Comentário

Avenida Natal, 6600 - Rodovia Br 101 - Taborda | São José de Mipibú/RN CEP | 59.162-000 | Caixa Postal: 50
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo