Sesi RN - Escola

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

13/04/2011 16h57 - Atualizado em 13/04/2011 18h14

RN mostra atrativos e produtos em feiras no Sudeste do país

Representantes do turismo potiguar vão a Campos do Jordão e Rio de Janeiro para apresentar destinos locais.

notícias relacionadas

O Rio Grande do Norte marcou presença em duas feiras voltadas para o segmento turístico no Sudeste do país. Em Campos de Jordão, na região serrana de São Paulo, acontece a 34ª Aviestur nos próximos dias 15 e 16. Já o Rio de Janeiro recebe a 8ª edição da Feira do Brite (Brazil International Tourism Exchange) de 15 a 17 de abril, no Cais do Porto.

No RJ, a comitiva potiguar será representada pelo secretario de turismo do RN e presidente da Emprotur, Ramzi Elali, juntamente com a gerente de Promoção Nacional - Rosana Melo, a gerente de Promoção Internacional - Gina Robinson e o técnico Rogério Roque. Os representantes potiguares realizarão o trabalho de promoção dos nossos destinos com a distribuição de sacolas temáticas, folders sobre pontos turísticos e roteiros do RN e a distribuição de produtos típicos como as castanhas de caju.

Os atrativos potiguares serão divulgados para dois públicos específicos: o mercado internacional (profissionais de turismo) e o nacional (consumidor final). "Estaremos também realizando um trabalho específico convidando todos para participar da BNTM em Natal, em maio. O convite para a BNTM será um destaque em nosso estande", declarou Ramzi.

Entre os atrativos da feira: a realização de uma feira de turismo, um Fórum de Capacitação Profissional e uma rodada de negócio com players internacionais/buyers interessados em investir no setor e pré-tours contemplando os principais destinos brasileiros.

Em SP, na Aviestur, evento realizado pela Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp), o RN estará representado vice-presidente da Emprotur, Francisco Barbosa de Albuquerque, juntamente com os técnicos: Ana Rita Salgado e Eliane Praça. Além da distribuição das sacolas temáticas e folders sobre pontos turísticos e roteiros do RN, a o estande potiguar oferecerá a degustação de produtos típicos como a paçoca de pilão e o camarão.

A feira reúne agentes de viagem e fornecedores do trade nacional, com o objetivo de favorecer a realização de novos negócios e parcerias.

Com informações da Emprotur

 


0 Comentário

Avenida Natal, 6600 - Rodovia Br 101 - Taborda | São José de Mipibú/RN CEP | 59.162-000 | Caixa Postal: 50
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo