Sesi RN - Escola

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

18/03/2013 10h35 - Atualizado em 18/03/2013 10h44

Empresa traz solução inovadora e mais barata para setor de entregas e serviços

Natal Express, que atua desde 2011 no estado

notícias relacionadas

Filão relativamente recente do mercado, o setor de serviços de entrega de encomendas e documentos tem ganhado cada vez mais importância no dia a dia das empresas. O caos do trânsito urbano e a exigência de agilidade tem feito com que as empresas busquem parceiros especializados que possam garantir confiabilidade, segurança e presteza.

Na esteira destes valores, a Natal Express, que atua desde 2011 no estado, passa a oferecer, de forma pioneira no mercado potiguar, a comodidade da terceirização de entregas através de contratos fixos que ainda traz como atrativo extra uma maior economia no custo final.

Desta forma empresas públicas e privadas podem dispor de um motoqueiro exclusivo para facilitar as demandas do dia-a-dia, garantindo uma maior empatia e afinidade total com as necessidades de cada empresa.

A proposta é oferecer serviços diferenciados que incluem idas a cartórios, fórum, retirada de alvarás, distribuição de produtos, mala direta, convites, brindes, entre outras atividades desenvolvidas por motofretistas. As frotas ficam disponíveis para as empresas de quatro a oito horas por dia.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa


0 Comentário

Avenida Natal, 6600 - Rodovia Br 101 - Taborda | São José de Mipibú/RN CEP | 59.162-000 | Caixa Postal: 50
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo