STTU 06/05/22

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

12/09/2013 19h17

Natal Shopping abre expansão para segmentar público

Um espaço que chamou atenção foi o do Olimpo Recepções. A loja funcionará com atendimentos a noivas, formandos e eventos.

Por: Ana Paula Oliveira

notícias relacionadas

"O shopping é de Natal e para Natal". A afirmação é do superintende do Natal Shopping, Paulo César Corrêa, durante a inauguração da expansão do Natal Shopping Center, no final da manhã desta quinta-feira, dia 12. "O sentimento é de felicidade. É, sem dúvida, a realização do sonho de todo natalense", ressaltou.

O evento, que reuniu lojistas, empresários e imprensa também trouxe a Natal o diretor de Desenvolvimento da BRMALLs, Marco Aurélio Cardoso e o presidente da Ancar, Marcelo Carvalho. "Estamos aqui porque acreditamos em Natal e no Natal Shopping", declarou o diretor de Desenvolvimento do BRMALLs, Marco Aurélio Cardoso. Para o presidente da Ancar, o sucesso do shopping é o sucesso dos lojistas.

A solenidade de inauguração contou com a participação da atriz global Natalia Dill. Ela veio a Natal convidada pelo grupo Gentil Negócios, que inaugurou no Natal Shopping mais uma loja do grupo, a Swarovski

Em um ambiente sofisticado e aconchegante, serão abertas lojas de conceituadas marcas como, Fantasia - que comercializa produtos Disney -, Jorge Bischoff, Vinhedos, Osklen, Massa Mia, Swarovski, Mahogany, Imaginarium, Tip Top, Lilica e Tigor, Multicoisas e muitas outras.

Um espaço que chamou a atenção foi o do Olimpo Recepções. O espaço, segundo a empresária Marta Keuly, proprietária da Cerimonias.com, funcionará com atendimentos a noivas, formandos e eventos. "Estamos muitos felizes em fazer parte desse projeto", disse. Além da Cerimonias.com, também estarão no espaço, a doceira Kyara Doces e Chocolates e a empresa de iluminações Castello Casado.

Para o empresário André Guraschi, proprietário da Loja Multicoisas, que há quatro anos desejava abrir uma loja da rede no Natal Shopping, a parceria com a BRMalls foi produtiva. "Esperamos agradar todos os públicos", disse. A Multicoisas é uma loja de utensílios e utilidade doméstica e reparos e manutenções.

Até dezembro serão 170 lojas - 58 a mais, além das 112 já existentes, sendo quatro âncoras - Rio Center, Renner, Lojas Americanas e C&A (estas duas últimas já em funcionamento), quatro mega lojas - incluindo a Centauro - e um complexo de salas de cinema que será operado pela Cinépolis, a maior rede de cinemas da América Latina. Entre as principais operações estão Ri Happy, Le Lis Blanc, Polishop, Vivara e Track& Field.

 

 


0 Comentário

Avenida Natal, 6600 - Rodovia Br 101 - Taborda | São José de Mipibú/RN CEP | 59.162-000 | Caixa Postal: 50
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo