A edição 2011 da Festa do Boi está para começar, e por mais um ano, o Banco do Brasil estará presente na Feira como principal agente financeiro, disponibilizando suas linhas de custeio e investimento agropecuário. E para esta edição o banco disponibilizará recursos da ordem de R$ 50 milhões de reais.
"O volume de recursos ofertados este ano é superior aos anos anteriores e nossa expectativa é emprestar tudo." destaca o superintendente estadual Sérgio Luiz. "A cada ano, os negócios na festa do boi crescem e, nós como principal agente financeiro do agronegócio brasileiro, temos que estar prontos para atender a demanda. Nossas expectativas são de superar em 30% o volume de negócios de 2010.", conclui Sergio.
Para tanto, o BB se preparou e além dos recursos financeiros, estará funcionando com um Posto de Atendimento dentro do Parque, durante todo o período da feira. O objetivo é oferecer produtos e serviços a todos os clientes produtores rurais e agroempresários. Além do posto, o banco disponibiliza também de um Terminal de Auto-atendimento que oferece diversos serviços aos clientes.
O Posto de Atendimento (PAT) voltado exclusivamente para o agronegócio, funciona das 10h às 18h, com uma equipe de funcionários especializados. No PAT ocorrerão desde o acolhimento de propostas, principalmente para aquisição de animais e máquinas agrícolas, através das linhas de investimento agropecuário (MCR 6.2), além de custeio pecuário e uma linha de Finame Especial, com as taxas de juros muito atrativas. Os clientes interessados devem procurar nossos funcionários para fechar bons negócios.
Fonte Nucom BB