28/03/2014 17h25 - Atualizado em 28/03/2014 17h31
Treinamento do Google e Senac reúne 230 pessoasO evento ocorreu simultaneamente em 30 cidades brasileiras e a capital do estado foi a localidade com o maior número de participantes |
O Google realizou, em parceria com o Senac, a transmissão de um treinamento sobre o AdWords, ferramenta de publicidade online. Com público superior a 230 pessoas, o evento ocorreu no dia 25 de março e lotou o auditório do Sesc Centro, em Natal.
O evento ocorreu simultaneamente em 30 cidades brasileiras e a capital do estado foi a localidade com o maior número de participantes. Os presentes receberão certificado internacional emitido pela empresa de tecnologia.
Para o gerente de Prospecção e Inovação Educacional do Senac, Fernando Oliveira, a parceria pode gerar novas iniciativas. "O Google tem uma quantidade enorme de produtos, como Maps, Street View e AdSense. Nossa intenção é analisar a possibilidade de ofertar cursos baseados nessa parceria", afirmou.
A diretora de marketing do Google Brasil, Susana Ayarza, que atua com foco em empresas, diz que o mercado tem se interessado por esse tipo de capacitação. "Este ano, nos unimos ao Senac para ampliar o alcance do treinamento e ajudar a formar a nova geração de especialistas em marketing digital do Brasil", ressaltou.
Em todo o Brasil, o Google Expert Training Day tinha expectativa de reunir mais de 9 mil profissionais, simultaneamente em 24 estados. O treinamento foi realizado em unidades do Senac e em salas de cinema.
O curso, que combinou teoria, exercícios e interatividade, teve duração de seis horas e foi ministrado por Vince Vader, professor de mídia digital da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), com apoio de especialistas em AdWords. Também contou com a participação de convidados especiais, como Alexandre Otton e Deive Pazos "Azaghâl", administradores do blog brasileiro de humor e notícias Jovem Nerd.
A diretora de marketing do Google Brasil, Susana Ayarza, que atua com foco em empresas, diz que o mercado tem se interessado por esse tipo de capacitação. "Este ano, nos unimos ao Senac para ampliar o alcance do treinamento e ajudar a formar a nova geração de especialistas em marketing digital do Brasil", ressaltou.
Em todo o Brasil, o Google Expert Training Day tinha expectativa de reunir mais de 9 mil profissionais, simultaneamente em 24 estados. O treinamento foi realizado em unidades do Senac e em salas de cinema.
O curso, que combinou teoria, exercícios e interatividade, teve duração de seis horas e foi ministrado por Vince Vader, professor de mídia digital da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), com apoio de especialistas em AdWords. Também contou com a participação de convidados especiais, como Alexandre Otton e Deive Pazos "Azaghâl", administradores do blog brasileiro de humor e notícias Jovem Nerd.
Fonte: Senac RN












