CDL pede apoio da Prefeitura do Natal para a 13ª Liquida NatalApesar de ainda não tem data de início definida, a Liquida Natal deste ano está prevista para ocorrer no final do mês de agosto |
O prefeito Carlos Eduardo recebeu na manhã desta sexta-feira (11), em seu gabinete, os diretores da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Natal (CDL), Afrânio Miranda e Johan Xavier. A visita teve por objetivo pedir o apoio da Prefeitura do Natal para a realização da Liquida Natal 2014 que este ano chega a sua 13ª edição.
Apesar de ainda não tem data de início definida, a Liquida Natal deste ano está prevista para ocorrer no final do mês de agosto. Os diretores aproveitaram a visita para entregar ao prefeito um ofício apresentando o projeto para 2014 e as reivindicações da entidade para que o evento venha a alcançar o mesmo sucesso das edições anteriores.
“Vamos ajudar”, disse Carlos Eduardo ao receber o referido documento. Aos diretores, ressaltou que iria analisar o projeto e que depois daria retorno de como seria este ano a participação da Prefeitura do Natal no evento.
“O ano passado ele já nos ajudou e tenho certeza de que não vai deixar de nos ajudar este ano”, frisou Afrânio Miranda. Pelos cálculos da CDL, revelou, o Liquida Natal alcança cerca de R$ 120 milhões de vendas num período de apenas dez dias.
“A Liquida Natal aumenta o recolhimento dos impostos, melhora os preços e descontos para o cliente e gera mais emprego em função do aquecimento de vendas. É uma coisa boa. Todos saem ganhando”, avaliou o diretor da CDL.
Também estavam presentes os secretários Tomaz Neto, de Obras Pública e Infraestrutura, Marcelo Toscano, de Meio Ambiente e Urbanismo e Walter Pedro, adjunto de trânsito.
Fonte: Prefeitura do Natal












