NATAL EM NATAL

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

02/05/2014 08h25

Presidente da FIERN participará de fórum que discutirá agenda de desenvolvimento para o Brasil

O evento contará com a presença de 320 líderes políticos e empresariais

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte, Amaro Sales, participará do 13º FÓRUM DE COMANDATUBA, promovido pelo LIDE - Grupo de Líderes Empresariais, entre 1º e 4 de maio, em Comandatuba, na Bahia. O evento, que é realizado anualmente para tratar de política econômica, gestão empresarial e responsabilidade social que impactam no cenário nacional, tem este ano como tema central Uma agenda para o desenvolvimento do Brasil.

O evento contará com a presença de 320 líderes políticos e empresariais. Os pré-candidatos à presidência da República, senador Aécio Neves, o ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, e a candidata à vice na chapa de Eduardo Campos, Marina Silva, são os palestrantes convidados.

Entre o público presente estão representantes da classe política, empresários e personalidades, todos mobilizados em prol de um debate amplo e decisivo.

Durante o Fórum, os CEOs que contribuem com ações importantes para o desenvolvimento do País receberão o PRÊMIO LIDE 2014. O empresário Abílio Diniz, presidente do Conselho de Administração da BRF, será o Homenageado Especial do ano.

 

Fonte: Fiern


0 Comentário

Avenida Natal, 6600 - Rodovia Br 101 - Taborda | São José de Mipibú/RN CEP | 59.162-000 | Caixa Postal: 50
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo