IPTU NATAL 2026

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

07/05/2014 15h35 - Atualizado em 08/05/2014 09h05

Senac Gratuidade está com inscrições abertas

As inscrições encerram na próxima segunda-feira (12)

O Programa Senac de Gratuidade abre, nesta segunda-feira (5), inscrições para 629 bolsas de estudos. Ao todo,serão disponibilizadas 17 opções de cursos nas unidades do Senac em Natal, Parnamirim, Macaíba, Caicó e Assú.
Formações como cabeleireiro, operador de computador, auxiliar administrativo e cozinheiro estão entre as disponibilidades. 
Confira as informações completas:
Importante: O acesso ao Sistema de Inscrição deve ser realizado com o navegador Internet Explorer e o bloqueador de pop-ups deverá estar liberado para os sites *.rn.senac.br.
Pré-requisitos: Os candidatos, obrigatoriamente, devem possuir renda familiar mensal per capita de até dois salários mínimos federais e atender às exigências do curso selecionado, que variam de acordo com a modalidade escolhida.
O PSG é uma iniciativa do Senac que tem o objetivo de promover a inclusão social por meio da oferta de vagas gratuitas para a população de baixa renda em cursos de Formação Inicial e Nível Técnico.
A seleção dos candidatos ocorre de acordo com a ordem da inscrição efetuada no site do PSG. Logo após a realização da inscrição, os candidatos com as melhores classificações serão convocados, por meio da publicação de listas no site, para apresentação dos documentos comprobatórios de renda e requisitos do curso pelo qual optou. Serão realizadas convocações ao longo o período de inscrição, até o preenchimento de todas as vagas.  

Fonte: Senac RN


0 Comentário

Avenida Natal, 6600 - Rodovia Br 101 - Taborda | São José de Mipibú/RN CEP | 59.162-000 | Caixa Postal: 50
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo