Salesiano - topo 24/04/2025

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

10/06/2014 08h23

Ministro-Chefe da Aviação inaugura aeroporto Aluízio Alves

A presidente Dilma não compareceu em função de uma gripe

"Esse aeroporto representa uma nova rota para o RN e para o Nordeste. Já começa oferecendo um bom serviço para a Copa e é mais um legado concreto do mundial". Com estas palavras o ministro-chefe da Aviação Moreira Franco descerrou a placa de inauguração do Aeroporto Internacional de Natal Aluízio Alves, na manhã desta segunda-feira (9).

A solenidade também contou com a presença do ministro da previdência, Garibaldi Alves Filho; do presidente da Câmara Federal, Henrique Eduardo Alves; da governadora Rosalba Ciarlini; o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado; do vice-
presidente da FIERN, Silvio Bezerra; além de representantes dos legislativos municipal e estadual, do Consórcio Inframérica e da gestão pública.

O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo, agradeceu a participação da presidente Dilma e lembrou a condução do processo de cessão do aeroporto à iniciativa privada durante a gestão do ex-presidente Lula.

"Esse é um momento ímpar para o RN. O nosso Estado merecia isso, o tamanho deste aeroporto. Podemos fazer dele uma base industrial para empresas. O RN deixa de ser o Estado onde os aviões passam por cima para ser um ponto de partida", afirmou o presidente da Câmara Federal.

 

Fonte: Fiern


0 Comentário

Avenida Natal, 6600 - Rodovia Br 101 - Taborda | São José de Mipibú/RN CEP | 59.162-000 | Caixa Postal: 50
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo