Aplicativo gratuito de agência potiguar facilita a compra de produtos turísticosFerramenta oferece serviços de aquisição de passagens aéreas e hospedagem por preços mais baixos do que os praticados pelo mercado tradicional, concorrendo com sites como Decolar.com, Trivago, Hotel Urbano e Booking |
Lançado no ínício do mês, o aplicativo Sunline Viagens e Turismo, implantado pelo grupo Sunline Turismo, chega para facilitar a vida de quem vai sair de viagem. Primeiro do segmento a ser lançando no Rio Grande do Norte, o app garante rapidez e preços mais baixos na hora de comprar passagens aéreas e hospedagem online. Mais de 40 usuários já realizaram seus downloads e estão usufruindo das facilidades que o aplicativo proporciona.
Concorrendo diretamente com outros sites de compra on line como Decolar.com, Trivago, Hotel Urbano e Booking, o grande diferencial do Sunline Viagens e Turismo é a facilidade de assistência pós-compra, com o respaldo de uma agência física. A 'Sunline Turismo' é uma das mais tradicionais agências de viagens do estado, atuando há mais de 18 anos no mercado potiguar.
A diretora comercial da empresa, Ana Carolina Costa , enfatiza a comodidade do pós-compra para quem utiliza o aplicativo. “O atendimento pós-compra é realizado na própria sede da agência. Os adeptos das compras pela internet, querem comprar virtualmente, mas também querem segurança. É exatamente isso que a Sunline pensou com a criação deste aplicativo: oferecer um atendimento 24 horas, mais fácil e tranqüilo para quem quer viajar,” destaca.
Disponível nas plataformas IOS e Android, o app oferece mais praticidade e maior segurança dos usuários na hora da compra virtual de passagens e outros produtos turísticos. Nessa nova formatação de compras online, o cliente tem acesso ao contato da agência (com endereço e telefone); poderá fazer reservas de passagens, hotéis e fazer o check in do vôo online. A ferramenta ainda disponibiliza dicas culturais, de festas e shopping, conversor de moedas, tradutor de frases, localizador e fotos do seu local de destino.
Fonte: Assessoria de Comunicação












