Salesiano - topo 24/04/2025

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

22/08/2014 07h58

Unidade de Reabilitação Cardíaca do HUOL será inaugurada nesta sexta-feira

A Unidade tem como um dos objetivos a prestação de assistência a pacientes em tratamento pós-cirúrgico, com práticas de reabilitação de atividades físicas que ajudarão os pacientes em sua recuperação

Nesta sexta-feira, 22, às 11h, será realizada a solenidade de inauguração da Unidade de Reabilitação Cardíaca do Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL).  A cerimônia acontece na 3ª enfermaria da antiga área de internação, local onde vai funcionar o setor.

A Unidade é uma parceria entre o HUOL e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), que tem como um dos objetivos a prestação de assistência a pacientes em tratamento pós-cirúrgico, com práticas de reabilitação de atividades físicas que ajudarão os pacientes em sua recuperação. O setor surge com enfoque na formação de graduandos, residentes e doutorandos de diversas áreas da saúde.

O evento,  coordenado pela professora Selma Bruno, conta com a presença da reitora da UFRN, professora  Ângela Paiva Cruz, e do superintendente do HUOL, professor Ricardo Lagreca, além de outros convidados.

*Fonte: Agecom


0 Comentário

Avenida Natal, 6600 - Rodovia Br 101 - Taborda | São José de Mipibú/RN CEP | 59.162-000 | Caixa Postal: 50
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo