Salesiano - topo 24/04/2025

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

09/09/2014 15h45

Bolsa de iniciação tecnológica tem inscrições abertas

Iniciativa atende instituições que desenvolvam atividade de tecnologia e inovação

Científico e Tecnológico(CNPq-MCTI) e o Fundo para o Desenvolvimento Tecnológico das Telecomunicações (FUNTTEL/MC) tornam público o processo de inscrição de instituições interessadas em participar do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI).

A iniciativa publicada no Diário Oficial da União (DOU) será para concessão de cota de bolsas de Iniciação Tecnológica voltadas para a área de Telecomunicações e afins. A íntegra pode ser encontrada na página do CNPq na Internet. Os interessados devem apresentar propostas nos termos estabelecidos.

Quem pode participar do programa?

As bolsas destinam-se a instituições públicas, comunitárias ou privadas que efetivamente desenvolvam atividade de desenvolvimento tecnológico e inovação, especialmente na área de telecomunicações e afins, e tenham instalações próprias. 

As inscrições vão do dia 9 de setembro até o dia 23 de outubro deste ano. Os resultados finais serão divulgados em dezembro e as bolsas também serão implementadas no mesmo mês.

Fonte: Portal Brasil


0 Comentário

Avenida Natal, 6600 - Rodovia Br 101 - Taborda | São José de Mipibú/RN CEP | 59.162-000 | Caixa Postal: 50
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo