NATAL EM NATAL

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

09/10/2014 08h08 - Atualizado em 09/10/2014 08h18

Trânsito na Via Costeira será parcialmente interditado para a Corrida Noturna do SESI

A recomendação é evitar trafegar na Via Costeira neste sábado

O trânsito na Av. Senador Dinarte Mariz, a Via Costeira, será parcialmente interditado neste sábado (11), a partir das 13h, em virtude da realização da VI Corrida Noturna do SESI, que será realizada a partir das 16h, com concentração no Centro de Convenções de Natal.

A via do sentido Centro-Zona Sul (lado do Parque das Dunas) estará totalmente bloqueada e será realizada mão dupla na via Zona Sul - Centro (lado dos hotéis). A partir das 17h, haverá trânsito apenas no sentido Zona Sul-Centro, em uma faixa apenas.

A recomendação é evitar trafegar na Via Costeira neste sábado. A expectativa é que mais de 8 mil pessoas, entre competidores e observadores, que participarão do evento acessem a Via Costeira por Ponta Negra. O estacionamento no Centro de Convenções estará liberado.

Nesta quarta-feira (08) a Gerente de Esporte e Lazer do SESI, Daniella Cerveira, que coordena o evento reuniu os representantes do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), da Companhia de Policiamento de Turismo (CPTur), do Comando de Policiamento Metropolitano e da Federação Norte Riograndense de Atletismo para alinhar as últimas ações da organização do evento, como a interdição da Via Costeira e o inicio da montagem da estrutura.

 

Fonte: Fiern


0 Comentário

Avenida Natal, 6600 - Rodovia Br 101 - Taborda | São José de Mipibú/RN CEP | 59.162-000 | Caixa Postal: 50
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo