Carrefour lança hoje primeiro hipermercado nova geração em NatalA unidade Carrefour Natal é a 16ª loja da rede com este conceito inovador, que busca oferecer uma melhor experiência de compra ao cliente |
O Carrefour lança, nesta quinta-feira (6), a sua primeira loja em Natal (RN) com o conceito Nova Geração de Hipermercados. Trata-se de um projeto arquitetônico inovador, com layout moderno, desenvolvido a partir de extensa pesquisa qualitativa sobre o comportamento e preferências do consumidor brasileiro. Para receber o novo conceito, em linha com as principais tendências mundiais, o hipermercado Carrefour Natal (RN), localizado no bairro Lagoa Nova, foi totalmente transformado e está pronto para receber o público da região.
Carrefour no Rio Grande do Norte
Atualmente, o Estado do Rio Grande do Norte conta com dois hipermercados Carrefour, ambos localizados em Natal, o que contribui para o desenvolvimento econômico e social do município. O Carrefour Natal é a 16ª loja inaugurada sob o conceito Nova Geração. O modelo já está presente em unidades do Distrito Federal, São Paulo e Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro.
Um novo hipermercado
O Carrefour Natal passou por uma profunda revitalização. Uma ambientação moderna e confortável valoriza o caminho que o cliente faz durante suas compras. Assim que chega ao hipermercado, é possível identificar as principais oportunidades do dia, incluindo promoções, lançamentos da indústria e os produtos sazonais, de acordo com o calendário promocional do Carrefour e as datas comemorativas do varejo. Os corredores permanecem largos e com iluminação clara, acompanhando o novo conceito desenvolvido pela rede.
A unidade foi dividida ainda em três grandes áreas. A primeira parte reúne os setores de Eletro, Moda, Casa e Beleza. O Mercado é outra área valorizada, que destaca a exposição de produtos frescos e o atendimento especializado. A Padaria atenderá de forma mais completa o público, com dezenas opções, além da fornada que sai a cada hora. O açougue foi ampliado, além de oferecer maior sortimento de carnes e profissionais treinados para preparar os cortes de carnes de acordo com a preferência dos clientes. A divisão das Frutas, Legumes e Verduras está ainda mais simples e bonita, como é o caso das frutas finas, que ganharam um móvel exclusivo. Na última grande área do hipermercado está a Mercearia, onde estão localizadas as categorias para o consumo diário.
Outro diferencial é o telefone vermelho, uma linha para ajudar o visitante em caso de dúvidas. Ao tirá-lo do gancho, um atendente estará disponível prontamente para orientar e informar o consumidor. Alinhada à política de sustentabilidade do Carrefour, o estacionamento da loja conta ainda com uma estação de reciclagem, voltada a arrecadações voluntárias de metal, vidro, papel, plástico e embalagens Tetra Park.
Fonte: Assessoria de Imprensa












