Salesiano - topo 24/04/2025

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

02/12/2014 16h14 - Atualizado em 02/12/2014 16h39

Ambulantes terão espaço diferenciado no Carnatal 2014

O ordenamento do comércio informal durante o Carnaval foi definido em reunião realizada na manhã desta terça-feira (02)

Os comerciantes informais que atuam no período de Carnatal este ano terão uma organização diferenciada. A medida é em função das alterações realizadas no entono do Complexo Viário Dom Eugênio de Araújo Sales. Serão delimitados espaços específicos para a locação dos comerciantes.

O ordenamento do comércio informal durante o Carnaval foi definido em reunião realizada na manhã desta terça-feira (02), na sede da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), com a participação do Departamento de Concessões, Permissões e Autorizações da secretaria e da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito Urbano (STTU).

Os locais estabelecidos serão as ruas: Morais Navarro, Padre João Damasceno (entre a Avenida Romualdo Galvão e a Morais Navarro) e a alça de acesso da Avenida Prudente de Morais para a Avenida Lima e Silva. Também fica estabelecido para os ambulantes a obediência à acessibilidade dos prédios existentes na área.

A alça de acesso da avenida Prudente de Morais será interditada a partir das 14 horas desta quinta-feira (04), para abrigar os ambulantes que vão atuar durante os quatro dias da micareta. A equipe de fiscalização da Semsur atuará durante os quatro dias de festa, na organização dos espaços em rondas ostensivas, a partir das 08 da manhã.

 


0 Comentário

Avenida Natal, 6600 - Rodovia Br 101 - Taborda | São José de Mipibú/RN CEP | 59.162-000 | Caixa Postal: 50
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo