IPTU NATAL 2026

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

12/07/2010 16h47 - Atualizado em 12/07/2010 16h47

Reforma da casa para final do ano aumenta em 30% venda de móveis

Preços acessíveis e condições de pagamento atraem consumidores para o setor de móveis planejados.

É a partir deste segundo semestre que os setores de movelaria, construção e arquitetura apresentam maior aquecimento. O motivo é a preparação da casa para o final do ano. Pintar, reorganizar ambientes e modernizar os móveis requer tempo e paciência.

Por isso, na hora de iniciar a reforma, um item não pode deixar de ser observado: o prazo de entrega. Antecipando as compras e serviços, o consumidor quer ter a garantia de finalizar o ano com a casa nova.

As reformas geram, em média, um incremento de 30% nas vendas do setor de móveis planejados, que atrai o consumidor por oferecer produtos de qualidade com preços mais acessíveis e facilidades de pagamento. Na Finger, loja especializada em móveis planejados, a alta pode ser observada a partir do mês de julho e segue até o final do ano.

Na loja, não existe um produto que apresente maior aquecimento de vendas. Isso porque os clientes costumam modificar a residência como um todo, buscando incorporar design, sofisticação, conforto e valor ao novo lar.

As aquisições vão desde as mais modernas cozinhas, passando por quartos confortáveis e salas de TV mais sofisticadas, seguindo a tendência da utilização de telas de LCD no ambiente.


0 Comentário

Avenida Natal, 6600 - Rodovia Br 101 - Taborda | São José de Mipibú/RN CEP | 59.162-000 | Caixa Postal: 50
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo