13/03/2015 15h22 - Atualizado em 13/03/2015 15h33
Receita recebeu mais de 2,2 milhões de declaraçõesNeste ano, contribuinte conta com recursos para salvar o arquivo da declaração e recuperá-lo em outro dispositivo |
A Receita Federal informou que recebeu mais de 2.257.685 declarações de Imposto de Renda até às 17 horas dessa quinta-feira (12). O prazo de entrega se encerra no dia 30 de abril e são esperadas 27,5 milhões de declarações.
Uma das facilidades anunciadas para este ano é a possibilidade do contribuinte salvar o arquivo da declaração e recuperá-lo em outro dispositivo.
As declarações podem ser preenchidas tanto em aplicativos para dispositivos móveis, quanto em computadores ou por meio do sistema de declaração online, disponível no e-CAC.
Ao salvar online, será possível começar o preenchimento utilizando uma forma e continuar em outra.
Fonte: Receita Federal do Brasil












