Entender deficiências e encontrar solucões é chave na Copa do MundoApresentação teve enfoque na necessidade de solucionar problemas antes da Copa. |
''Nao ter medo das deficiências''. Com esse enfoque, o presidente da CNDL, Roque Pellizzaro Júnior, falou sobre "Um Brasil Preparado para Crescer, Prosperar e Vencer", tema de sua palestra na tarde desta quinta-feira (15) no Seminário 2014, que acontece durante todo o dia no Hotel Pirâmide.
Pellizzaro Júnior atentou sobre ''o afloramento dos gargalos'' durante a Copa de 2014. Na visão do presidente da CNDL é necessário que o projeto para o Mundial seja preparado o quanto antes, para que as deficiências possam ser suplantadas a tempo.
''O brasileiro tem de perder o hábito de deixar tudo por última hora. Em um evento desta envergadura isso é desastre na certa'', explica Pellizzaro. De acordo com ele o Brasil será exigido no seu pico, sob o holofote de toda a mídia internacional.
Para superar os defeitos e oferecer uma estrutura em nível de Copa do Mundo já é preciso estar atento sobre as necessidades exigidas. O presidente da CNDL destacou alguns pontos como o congestionamento da internet, que vai ficar acima de seu volume normal em terras brasileiras.












