Salesiano - topo 24/04/2025

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

10/04/2015 17h08

Fecomércio apoia turismo potiguar e garante presença do destino Natal na 38ª Aviesp

A feira está sendo realizada em Campinas (SP), hoje (10) e amanhã (11)

Dando continuidade no trabalho de fomento ao turismo do Rio Grande do Norte, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio RN) garantiu a presença do setor hoteleiro potiguar na na 38ª Aviesp: Expo de Negócios em Turismo, uma das maiores do tipo no Brasil, realizada em Campinas (SP), hoje (10) e amanhã (11).

A Fecomércio está apoiando a presença do estado através de parceria com a ABIH RN. No estande de Natal, será distribuída folheteria mostrando as atrações turísticas da cidade, mapas e uma homenagem especial do trade turístico aos agentes de viagens de São Paulo.

Durante a feira, será feita a entrega do Prêmio Top Aviesp 2015 a Natal, como a melhor capital para se fazer turismo no Brasil, segundo as 500 agências de viagens de São Paulo. Esta é a sétima vez consecutiva que Natal conquista o prêmio Top Aviesp.

"Somos parceiros do turismo potiguar porque entendemos que ele é fundamental para toda a nossa economia e para o comércio em particular. Sempre repito que não há comércio forte com turismo fraco, e vice-versa", afirma o presidente da Fecomércio RN, Marcelo Queiroz.

Fonte: Fecomércio RN


0 Comentário

Avenida Natal, 6600 - Rodovia Br 101 - Taborda | São José de Mipibú/RN CEP | 59.162-000 | Caixa Postal: 50
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo