Salesiano - topo 24/04/2025

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

19/07/2010 14h16 - Atualizado em 19/07/2010 14h16

Garibaldi aponta aeroporto como uma das prioridades para economia

Evento é realizado nesta segunda-feira, no Hotel Senac Barreira Roxa.

Durante sua palestra no evento “Compromisso com o Desenvolvimento”, o senador Garibaldi Alves Filho destacou como uma das prioridades para a economia do Estado a conclusão do Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante.
“Antes, eu estava meio cético, mas agora acredito que o aeroporto virá sim para o nosso Estado e representará um salto no desenvolvimento do RN”, afirmou o Senador.

Ele apontou também a necessidade de pressionar o governo federal para a publicação do edital do aeroporto o mais rápido possível. “O edital deve ser publicado logo. Nossa bancada se mobilizou para que o aeroporto estivesse no estágio em que se encontra atualmente, mas não podemos relaxar. Temos que continuar trabalhando para que ele se torne logo uma realidade para o RN”.

Garibaldi também falou sobre a expansão do Porto de Natal. “Precisamos também de um porto mais bem estruturado para escoar a nossa produção para outros estados e países. O atual porto há muito tempo não acompanha o crescimento da produção potiguar e sua expansão deve ser tratada como uma prioridade”, disse o senador.


0 Comentário

Avenida Natal, 6600 - Rodovia Br 101 - Taborda | São José de Mipibú/RN CEP | 59.162-000 | Caixa Postal: 50
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo