Seturn - 2609/24 - Topo

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

06/07/2015 14h39

Nova campanha online da marca NUTRY ressalta snacks saudáveis

Saborosos e repletos de ingredientes benéficos, produtos substituem as besteiras consumidas na correria do dia a dia

Esqueça aquela coxinha do bar em frente ao escritório ou a barra de chocolate guardada na gaveta para combater a TPM. Matar a fome nos breaks do trabalho pode unir, agora, opções deliciosas sem deixar de lado a saúde. Os chamados snacks saudáveis já têm conquistado espaço no mercado e cada vez mais adeptos. Por isso, tornou-se quase que obrigatório para as marcas investirem em linhas que unam delícias à qualidade de vida.

Uma das principais representantes desse segmento é a marca NUTRY, que traz uma série de produtos saudáveis para o consumidor. São opções de cereais matinais, aveias, barrinhas e os novos lançamentos, cookies integrais e mix de nuts em barra.

"Nós apoiamos a ideia de que o break pode e deve trazer um lanche saboroso, afinal é essa hora de dar uma relaxada da correria do dia a dia. Mas sempre acreditamos e trabalhamos para desenvolver fórmulas nutricionais que possam agregar saúde a esses snacks", explica Rodrigo Mazuchowski, coordenador de marketing da marca.

Para reforçar esse posicionamento, a empresa criou uma campanha digital que introduz as agentes NutryLabs, na qual três personagens defensoras da boa alimentação inspecionam aquele momento em que a fome bate.

As premissas para a criação da campanha foram fundamentadas em todos os diferenciais da empresa e da equipe de colaboradores, nos quais a agência responsável pelo vídeo teve acesso e usou como inspiração. O resultado final não pode ser outro senão a qualidade e a excelência da marca e o cuidado que começa pelos próprios funcionários em relação a uma alimentação saudável.

O filmete de 1'30'' feito para o YouTube deixa tudo isso ainda muito mais claro. E melhor: bem humorado. Usando uma linguagem clássica dos filmes policiais dos anos 70, as agentes NutryLabs invadem um escritório, surpreendem as pessoas que não estão se alimentando corretamente durante o break e trocam os "junk food" pelos produtos NUTRY.

A campanha NutryLabs ainda envolve uma landing page, na qual é possível comparar as calorias dos produtos com outras guloseimas bem conhecidas do público, além de um trabalho contínuo de pesquisa para análise e desenvolvimento de projetos junto com o consumidor, o que reforça ainda mais a postura da marca.

Segundo Mazuchowski, o objetivo é conscientizar a população de que é necessário melhorar a qualidade dos alimentos ingeridos durante o dia, principalmente na hora do trabalho. "Como não estamos prestando atenção, muitas vezes as pessoas acabam investindo em snacks gordurosos e extremamente calóricos que em geral prejudicam a saúde sem nem percebermos", afirma.

 

*Fonte: Assessoria de Imprensa Linhas Comunicação


0 Comentário

Avenida Natal, 6600 - Rodovia Br 101 - Taborda | São José de Mipibú/RN CEP | 59.162-000 | Caixa Postal: 50
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo