NATAL EM NATAL

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

23/07/2010 16h32 - Atualizado em 23/07/2010 16h32

Federação promove encontro de presidentes das CDLs

Neste sábado (24), a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Norte (FCDL-RN) irá realizar o segundo encontro das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado (CDLs), na Cidade de Currais Novos.

Durante o encontro, os presidentes e demais representantes das entidades irão debater assuntos relativos ao trabalho desenvolvido pelas CDLs do Estado, realizando um balanço das ações do primeiro semestre deste ano, assim como as perspectivas e projetos para o segundo semestre.

De acordo com o presidente da FCDL, Marcelo Rosado, o evento tem o objetivo de integrar as CDLs, para planejar as próximas atividades.

“É importante haver esse encontro entre as entidades, para fazermos um balanço do que já foi feito. Além disso, vamos aproveitar a ocasião para discutir as campanhas de venda para o segundo semestre, como a Liquida Natal e a Liquida Mossoró”, revelou Marcelo Rosado.

Segundo ele, o primeiro semestre foi bastante positivo para o setor de comércio no RN. “O bom resultado vem se confirmando tanto no que diz respeito ao aumento das vendas, como numa perspectiva crescente de faturamento e geração de empregos”, avaliou o presidente da FCDL.

Confira a programação:

• 11hs – Recepção aos participantes e encontro para saída ao almoço
Local: CDL Currais Novos
• 12hs- Almoço Oferecido pela FCDL/RN e a CDL Currais Novos aos presidentes de CDLs do RN
Local: Platino Restaurante
• 14hs– Retorno as atividades da 2ª Reunião de Presidentes de CDLs de 2010
Local: Auditório CDL de Currais Novos
• 19hs – Missa Novena – Noite do Comércio e Serviços
• 21hs- Auto de Sant’Ana
Obs: Haverá locais reservados para todos os presentes ao nosso encontro.
• 23hs- Festa no Pavilhão Sant’Ana
Local: Pavilhão Sant’Ana


0 Comentário

Avenida Natal, 6600 - Rodovia Br 101 - Taborda | São José de Mipibú/RN CEP | 59.162-000 | Caixa Postal: 50
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo