Procon Natal participa da 12ª Reunião Ordinária da Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon)Na pauta do encontro estão assuntos como as ações envolvendo o bloqueio da internet móvel após o término da franquia |
O diretor-geral do Procon Natal, Kleber Fernandes, está em São Luís, no Maranhão, para participar da 12ª Reunião Ordinária da Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) com o Sistema Nacional de Defesa do Consumidor (SNDC).
O evento, que teve início nesta terça-feira (18) e segue durante todo o dia desta quarta-feira (19) reúne representantes dos Procons em todo país.
Na pauta do encontro estão assuntos como as ações envolvendo o bloqueio da internet móvel após o término da franquia; o papel da ANATEL; as possíveis soluções para as filas de bancos e o relacionamento do Procon com o Poder Judiciário.
O objetivo é debater os assuntos que são comuns a todos os Procons e procurar alinhar soluções para os desafios enfrentados.
Nesta quarta-feira, será realizada a reunião com a Senacon, órgão do Ministério da Justiça que promove a defesa do consumidor.
"Essa é uma oportunidade estratégica para proteção e defesa dos consumidores brasileiros, por isso a importância da participação e contribuição de todos os Procons do Brasil", ressaltou o diretor-geral do Procon Natal.
Fonte: Procon Natal












