Mais de 10 mil pessoas visitaram a abertura da Feira de Negócios em Assú |
A sétima edição da Feira de Negócios do Vale Açu foi aberta na quinta-feira (30), no município de Assú, com a presença de um público de cerca de 10 mil pessoas.
Para a comissão organizadora, a abertura foi um sucesso e a receptividade do público com a Feira de Negócios atesta a importância do evento que amplia o contato entre empresa e público consumidor, além de divulgar os produtos para um novo mercado consumidor.
De acordo com secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico, Segundo de Paula, a Feira é uma oportunidade de unir produtores, empresários e consumidores em um só local. “A população local precisa conhecer a diversidade econômica da do Vale do Açu. A Feira de Negócios é o melhor lugar para isso, onde é possível que o pequeno, médio ou grande empresário divulgue seu produto para um maior público e, além disso, possa ter contato com clientes potenciais com capacidade para levar o seu produto para outras regiões”, destaca o secretário.
Nos estandes, os visitantes conheceram lançamentos imobiliários, novas marcas que estão chegando ao mercado regional, blocos do carnaval fora de época da cidade, participaram de sorteios e ainda puderam degustar produtos alimentícios comercializados na região.
Na noite de abertura, o evento contou ainda com a participação de grupos culturais de diversos municípios do Vale do Açu que fizeram apresentações de danças e música. A estrutura do evento também dispõe de espaço para palestras de orientação para classe empresarial e shows musicais com entrada gratuita todos os dias após a Feira. Nessa sexta-feira (19) o show acontece com a Banda Inala e Deixe com nós. No sábado (31) será a vez de Gilson do Acordeon & Bora Mais Eu e Forrozão Arretado.
A VII Feira de Negócios do Vale do Açu é realizada pela Secretaria Estadual do Desenvolvimento Econômico em parceria com a CDL de Assú, Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN (FCDL), Prefeitura Municipal de Assú, Sindicato do Comércio Varejista de Assú, Sebrae, JUCERN, FIERN, Fecomercio, Banco do Nordeste e Petrobras.












