Rosalba defende inclusão do RN na Transnordestina |
A candidata ao Governo do Estado, Rosalba Ciarlini (DEM), afirmou durante o almoço promovido pelo Sinduscon/RN, que a infraestrutura do Rio Grande do Norte encontra ainda sérias deficiências com relação ao setor de tranporte.
A senadora do DEM declarou que é necessário investir em ferrovias, para incluir um trecho do Estado no plano da Transnordestina.
“No novo plano nacional de viação, já existe o trecho que inclui o RN. Nos resta agora lutar para conseguir com o governo federal a inclusão desse plano no PAC2. Esse é um sonho que não vou desistir e o novo governo, ao assumir, terá que entender a importância desse projeto”, revelou a Senadora.
Além disso, a senadora destacou a importância de se realizar a manutenção da malha viária do estado. “Essa manutenção tem que acontecer permanentemente, e nossas estradas devem ser abertas. Conheço nossas estradas e elas estão se acabando”, apontou.












