Natal Shopping renova mix de lojas e ganha espaços voltados para público infantil e femininoTendência do empreendimento é atrair operações para atender aos novos comportamentos de consumo e acelerar retomada das vendas |
Após atravessar um período de restrições sociais mais rigorosas, o Natal Shopping retoma o ritmo de suas atividades em horário normal - das 10h às 22h de segunda a sábado - com novidades no mix de lojas. Chegam nesta temporada ao mall a marca de lingerie italiana Intimissimi, a Orolaser, que é referência em depilação indolor, e a oficina de ursos de pelúcia Criamigos.
"A renovação do nosso mix é uma constante, estamos sempre atentos às necessidades e às tendências de comportamento de consumudo dos nossos clientes. Em virtude disso, buscamos atrair marcas que construam empatia, levando em conta todo este contexto que estamos vivendo", pondera Felipe Furtado, superintendente do Natal Shopping.
Ainda segundo Furtado, um dos critérios para a seleção das lojas foi a sinergia entre a proposta das marcas e o contexto vivido pelos frequentadores do shopping. "Observamos que os consumidores passaram a buscar produtos e serviços que promovem o bem-estar, conforto e comodidade neste período de pandemia. Baseado nesta tendência, fomos buscar operações que atendessem estes desejos e necessidades dos clientes", pontua.
Desta forma, a Intimissimi chega para oferecer itens do vestuário que têm focado no conforto de estar em casa. Já de portas abertas no piso L2, ao lado da MAC, A loja conta com peças de alta qualidade de lingerie e homewear, uma seleção completa de pijamas, robes, malhas, calças, sutiãs, calcinhas e acessórios, além de itens masculinos, tudo no melhor estilo Made in Italy.
Já a Orolaser é a maior clínica do país especializada em estética corporal, facial e depilação a laser. No novo espaço, no piso L2, estão sendo oferecidos serviços de limpeza de pele, criolipólise, peeling químico e outros tratamentos avançados para o bem-estar das clientes.
Para os pequenos, uma experiência cheia de emoção e encantamento é o que promete a Criamigos. Na oficina de ursos de pelúcia personalizados, a criança decide todo o processo: escolhe o bichinho que quer fazer, observa o enchimento, escolhe a roupa e pode até gravar uma mensagem para ser ouvida quando apertar a barriga do novo amigo de pelúcia. É uma alternativa de lazer para distrair a criançada em casa.
A renovação de mix de um shopping é um movimento em que todos saem ganhando, pois atraem novos consumidores, fideliza os antigos e gera fluxo para o empreendimento. "Sem sair tanto de casa, o público está ávido por novas experiências. Buscamos ter a sensibilidade para atender os desejos dos clientes neste novo momento e também oferecer a eles um lugar com toda a segurança sanitária para que possam desfrutar momentos de lazer e de compras", conclui Felipe.
*Segurança nas compras*
Para cuidar da saúde dos seus clientes, o Natal Shopping segue com rigor as medidas de controle sanitário desde agosto de 2020, com base nos critérios estabelecidos pelo Grupo Bureau Veritas, líder mundial em Teste, Inspeção e Certificação (TIC). É o único empreendimento na capital potiguar com essa garantia.
O selo internacional é conferido mensalmente e atesta que o empreendimento segue todos os protocolos, requisitos legais e boas práticas para prevenção e controle da propagação do novo coronavírus, garantindo a segurança de consumidores, lojistas e colaboradores.
Ao todo, 58 itens são avaliados pela auditoria do selo nas áreas de processo, pessoal, instalações, higiene e limpeza. Entre os itens observados estão: utilização de tapetes sanitizantes, aferição da temperatura no acesso ao mall, distanciamento, disponibilização de álcool gel em todos os ambientes, uso obrigatório de máscaras no ambiente do shopping por todos e equipamentos de proteção individual, laudo de qualidade do ar etc.

