Liquida Natal deve aumentar as vendas no comércio em 15% |
Com a expectativa de movimentar cerca de R$ 150 milhões no comércio varejista da capital, a campanha Liquida Natal 2010 começou nesta quinta-feira (26), e oferecerá descontos em até 2.500 estabelecimentos comerciais.
De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL Natal), as vendas com a campanha deste ano devem aumentar cerca de 15% em relação ao ano passado.
“Este ano, procuramos chegar aos 15% de crescimento, em relação à Liquida Natal 2009. Estamos crescendo cada vez mais todo ano e, de acordo com o ritmo em que estamos trabalhando, certamente alcançaremos essa estimativa”, disse o presidente da CDL Natal, Ricardo Abreu.
Segundo o presidente da Associação de Lojistas do Midway Mall (Alomid), Edmilson Teixeira, a expectativa de crescimento das vendas no shopping com a Liquida Natal ainda não está fechada, mais ele acredita que deverá ficar entre 10% e 15%.
“Ainda estamos fazendo o levantamento do número de lojas que aderiu à campanha, mas os lojistas estão muito confiantes com o sucesso das vendas no período e aguardam um grande movimento de clientes no shopping enquanto durar a promoção”, revelou Teixeira.
Para o presidente da Associação de Lojistas do Natal Shopping, Gustavo Macêdo, os empresários estão bastante otimistas em relação ao sucesso da Liquida Natal deste ano.
“Certamente teremos um bom resultado com a campanha deste ano, que deve superar os números do ano passado. A Liquida Natal irá movimentar o comércio e ampliar as vendas nesse período”, afirmou.












