Expectativa de crescimento de vendas com a Liquida Natal sobe para 20% |
Em seu último fim de semana, a Liquida Natal 2010 agora espera um incremento de 20% nas vendas das lojas participantes. No início da campanha, os lojistas esperavam um aumento de 15% em relação às vendas do ano passado. Contudo, a participação dos consumidores tem sido tamanha, que a Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL Natal), reviu para cima a expectativa de crescimento.
De acordo com o superintendente da CDL Natal, Adelmo Freire, a campanha surpreendeu a todos este ano, superando todas as expectativas, antes mesmo do seu encerramento. A CDL estima que, até o final da campanha, mais de 4 milhões cupons estejam concorrendo aos prêmios.
“A Liquida Natal está maior, com a participação de mais lojistas e também um número maior de prêmios oferecidos. Tudo isso contribuiu para o aumento da credibilidade da campanha e a maior aceitação por parte dos consumidores”, afirmou Freire.
Segundo ele, o momento favorável da economia brasileira e o maior poder de compra da população também foram fatores que influenciaram positivamente os resultados, levando mais pessoas a sair às compras.
A estudante Letícia Galvão aproveitou a Liquida Natal para ir às compras, em busca de roupas, calçados e acessórios femininos. “Comprei muito, aproveitei bastante as promoções deste ano, que estão bem melhor que no ano passado, tanto em relação aos preços quanto a qualidade dos produtos”, disse.
Shoppings
Por causa da Liquida Natal, os shoppings da cidade estão funcionando em horário especial neste fim de semana. Neste sábado (4) todas as lojas e quiosques funcionam das 9h às 23h, e no domingo (5), das 12h às 21h.
“A expectativa é de que haja uma sobrecarga nos shoppings neste fim de semana, com a movimentação das pessoas que querem aproveitar os dois últimos dias da liquidação”, apontou o superintendente da CDL Natal.












