Uma semana após o fim da Liquida Natal 2010, o comércio da capital contabiliza o crescimento das vendas do período, que chegou a 18% este ano em relação à campanha de 2009, superando a expectativa dos organizadores e participantes.
De acordo com o superintendente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL Natal), Adelmo Freire, a Liquida Natal este ano foi um sucesso incontestável que, impulsionada pelo momento favorável da economia, aqueceu o comércio da cidade durante estes dez dias.
“A Liquida Natal vem crescendo, evoluindo a cada ano. Esperávamos um aumento de 15% em relação ao ano passado, mas conseguimos superar essa expectativa. Ainda não temos um valor fechado em relação à movimentação financeira, mas certamente também ultrapassou a expectativa do comércio natalense”, disse o superintendente.
Os shoppings da cidade e o comércio de rua ainda não divulgaram números oficiais do balanço da Liquida Natal, mas alguns setores já adiantaram que o resultado foi bastante positivo.
“Ainda estamos fechando o balanço da liquidação, mas posso garantir que os lojistas estão muito satisfeitos com as vendas deste ano”, revelou o presidente da Associação de Lojistas do Midway Mall (Alomid), Edmilson Teixeira.
Segundo Adelmo Freire, a premiação da Liquida Natal 2010 também foi um dos grandes atrativos da campanha este ano. “Os prêmios deste ano sem dúvida atraíram mais o interesse do público em participar da liquidação”, apontou Adelmo Freire.
Nesta edição, a Liquida Natal irá sortear uma Picape Ranger 4x4, um Ford Ka zero quilômetro modelo 1.0, 6 notebooks e 5 motos 150CC, para os clientes, durante o show do cantor Fábio Júnior, encerrando o ciclo de promoções, no dia 18 de setembro.
Os prêmios para os vendedores são 13 cheques no valor de R$ 500 cada e as empresas participarão do sorteio de planos de saúde empresarial.












