Feira de Negócios do Agreste Litoral Sul começa quinta-feiraEvento deverá atrair 20 mil pessoas durante os três dias de realização. |
A 3ª edição da Feira de Negócios do Agreste e Litoral Sul começará nesta quinta-feira (16) e vai até o sábado (18), no município de Goianinha. Este ano, a Feira será realizada em frente à igreja matriz de Goianinha e às margens da BR-101, para dar mais visibilidade ao evento.
Voltada para o mercado multisetorial, a Feira de Negócios do Agreste e Litoral Sul reunirá 80 expositores de segmentos como turismo, artesanato, indústria, agronegócio, comércio e serviços, além de órgãos do Governo Estadual e prefeituras da região.
Um dos segmentos novos na Feira é o imobiliário que, devido às obras de duplicação da BR-101 e as de desenvolvimento de Pipa, acreditam na ascensão do turismo na região. A Feira, considerada uma das mais importantes datas do calendário comercial do Agreste, tem a expectativa de atrair um público de 20 mil pessoas durante os três dias de realização.
Com novo horário de funcionamento, a Feira será aberta a partir das 17h e segue até as 23h. De acordo com o coordenador do Desenvolvimento Comercial da Secretaria Estadual do Desenvolvimento Econômico (Sedec), Otomar Cardoso Junior, o novo horário foi uma demanda dos próprios expositores que acreditam que essa edição terá um número elevado de visitantes.
Para o titular da Sedec, Segundo de Paula, o foco das Feiras de Negócios é a valorização e o incentivo ao desenvolvimento econômico no interior do estado. “Ao participar de um evento como a Feira de Negócios o expositor além de vender seu produto, pode ter a garantia que um grande público vai conhecer o seu negócio, além de manter contato com potenciais compradores de outras regiões do estado”, destaca Segundo de Paula.
A 3ª Feira de Negócios do Agreste e Litoral Sul será uma realização da Sedec em parceria com a CDL de Goianinha, Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN - FCDL/RN, Prefeitura Municipal de Goianinha, Sebrae, Banco do Nordeste, Fiern, Jucern e Fecomercio.












