APL discute cultura do algodãoSeminário sobre cultura do algodão será realizado nesta quinta-feira (16). |
A Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), em parceira com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI-RN), promovem nesta quinta-feira (16), das 8h às 12h30, na Casa da Indústria, Seminário sobre a cultura do Algodão.
O evento é direcionado aos membros do Arranjo Produtivo Local (APL) do Algodão, diretoria e equipes técnicas, e contará com a presença de Napoleão Esberard, diretor da Embrapa/Algodão; e Bascara Canam, coordenador do projeto de Implantação de Tecnologias na Cotonicultura no Semi-árido (INTECOT).
Na programação, palestras sobre as perspectivas da cultura do algodão no Nordeste e a atuação do projeto INTECOT, além da apresentação do case “Cultivar de algodão colorido Topázio”.
O Seminário sobre a cultura do Algodão tem o apoio do Ministério da Ciência e Tecnologia, através do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), da Empresa de Pesquisa Agropecuária do RN (Emparn), do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do RN (Emater-RN), do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) e da Federação da Agricultura e Pecuária do RN (FAERN).
*Fonte: Fiern.












