Lojistas aprendem sobre estratégias de negociaçãoPraia Shopping inicia sexto e último módulo do Praia Training, curso de qualificação para os lojistas iniciado em fevereiro deste ano. |
Em uma ação pioneira, o Praia Shopping vem oferecendo durante todo o ano de 2010 um programa de atualização e capacitação em varejo para todos os lojistas e funcionários. Na próxima segunda-feira (4) tem início o sexto módulo do Praia Training, que trará o tema “Como negociar melhor – técnicas de negociação”. O treinamento, desenvolvido pela Quantum Consultoria, ocorre de segunda a sexta-feira (8), sempre das 8h às 10h, na sala de reunião da administração do shopping.
O objetivo do Praia Training é fazer com que as empresas atuem de forma mais efetiva no mercado, desenvolvendo projetos criativos, com custos compatíveis e maior produtividade, focadas sempre nos resultados. A gerente de marketing do shopping, Danielle Leal, explica que esta é uma grande oportunidade de qualificação e reciclagem para os lojistas.
“O Praia Training vem sendo desenvolvido ao longo do ano, com treinamentos a cada dois meses. Ao final do programa, será eleito o ‘Profissional do Ano 2010’, no qual os participantes concorrerão a um prêmio de R$ 500 em vale compras nas lojas do shopping”, acrescenta.
Até agora foram realizados cinco módulos com diferentes enfoques e atividades independentes, porém seqüenciados, que levam à absorção do conhecimento amplo da função. Nesta etapa o objetivo maior é capacitar o participante para realizar um processo de negociação completo com ética e segurança. Na parte prática os participantes irão identificar quem é o cliente, definir os objetivos da negociação, tratar de aspectos culturais envolvidos no processo, entre outros temas.
As inscrições custam R$ 5 e estão abertas no departamento de marketing do Praia Shopping, no horário das 9h às 12h e das 14h às 18h, até esta sexta-feira (1º), ou enquanto houver vagas disponíveis. Assim como os outros módulos, este conta com 25 vagas.
Sobre a Quantum Consultoria
A Quantum é uma empresa composta por uma equipe de profissionais qualificados que atuam como consultores assessorando as empresas na conquista de melhores resultados nas áreas da Gestão Organizacional, Gestão de Pessoas, Gestão Financeira, Marketing e Comunicação. O objetivo é fazer com que as empresas atuem de uma forma mais efetiva no mercado, desenvolvendo projetos criativos, com custos compatíveis e maior produtividade, focada sempre nos resultados.












