IPTU NATAL 2026

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

28/04/2010 11h23 - Atualizado em 28/04/2010 11h23

Primeiro Leilão da Integração será em junho

Evento marca a implantação do projeto Bolsa do Boi.

No dia 05 de junho, às 18h, será realizado o primeiro Leilão da Integração, no parque Otaviano Pessoa, em Macaíba. O Leilão de bovinos será promovido pela Arizona Farm e marcará a implantação da Bolsa do Boi, uma organização que funcionará no parque Otaviano Pessoa em caráter permanente, promovendo leilões mensais.

De acordo com o organizador do evento, Luiz Soares da Silva, a Bolsa do Boi fazia parte do projeto de expansão do parque, mas só agora teve a possibilidade de entrar em atividade. “Criamos a Bolsa do Boi com o objetivo de oferecer uma nova opção de negócios para os produtores do RN. Com os leilões regulares, teremos também a possibilidade de estabelecer um valor médio para o animal no estado”, afirmou Soares.

Segundo ele, o calendário de eventos do parque já tem leilões previstos até dezembro. “Serão leilões mistos, de caprinos, ovinos e bovinos; assim como também especializados, de cavalos da raça Quarto de Milha, por exemplo”, disse o organizador. Para o primeiro leilão, a expectativa é de que sejam negociados entre 100 e 250 animais.

O evento é realizado em parceria com a Secretaria de Estado da Agricultura da Pecuária e da Pesca do RN (Sape), Associação Norte-Riograndense de Criadores (Anorc), Associação Norte-Riograndense dos Criadores de Ovinos e Caprinos (Ancoc) e Prefeitura de Macaíba.


0 Comentário

Avenida Natal, 6600 - Rodovia Br 101 - Taborda | São José de Mipibú/RN CEP | 59.162-000 | Caixa Postal: 50
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo