Ancar Ivanhoe está presente na 11ª ExpoShoppingDe Natal, o Natal Shopping está representado por membros da diretoria. |
A Ancar Ivanhoe está presente na 11ª ExpoShopping, durante o Congresso Internacional de Shopping Centers, com um stand (foto) de 100m² criado pela Packaging Brands. O investimento da empresa de shopping no evento – que acontece de dois em dois anos e reúne os principais players do mercado, lojistas e fornecedores, é de R$ 300 mil. O congresso acontece de 4 a 6 de outubro, no Hotel Transamérica, em SP.
De Natal, o Natal Shopping – empreendimento dos grupos Ancar Ivanhoe e BRMalls – está representado por membros da diretoria. “O Congresso é uma vitrine que expõe a qualidade e a maturidade da indústria de shopping centers no mercado mundial. É um evento que vem para engrandecer o setor e o tema (Fazendo Acontecer) é muito feliz, uma realidade que se faz constante em todas as áreas do Natal Shopping e que nesse momento se revela ainda mais, com a revitalização e ampliação do 1º piso.”, revela Rodrigo Vitali, superintendente do Natal Shopping. “Fazer acontecer está nos valores da nossa companhia. Fazer acontecer é inovar, é estreitar a relação com a comunidade e fomentar o crescimento local.”, completa Cláudia Durães, gerente de marketing do Shopping.












