Potigás apresenta projeto do gás Natural canalizado nesta quartaAtualmente, são 721 unidades habitacionais beneficiadas no Rio Grande do Norte. |
Diretores de construtoras e jornalistas participam nesta quarta-feira (6), às 12h, na Churrascaria Sal e Brasa, da apresentação do projeto residencial da Companhia Potiguar de Gás (Potigás).
A empresa divulgará as metas para garantir até 2015 mais de 10 mil unidades habitacionais no Rio Grande do Norte. A tarde também será marcada pela apresentação do novo vídeo institucional da distribuidora, oportunidade que será revelado detalhes da participação da Potigás na Festa do Boi, de 9 a 16 de outubro, no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim.
O gás natural canalizado é um dos indutores do desenvolvimento do Rio Grande do Norte. O segmento que mais cresce é o residencial. A Potigás, responsável pela distribuição exclusiva de gás natural canalizado do Rio Grande do Norte, atende, atualmente, 751 unidades habitacionais em Natal, nos residenciais Quatro Estações (Candelária), Metrópolis (Candelária), Paul Cézanne (Monte Belo) e Mirante João Olímpio(Ribeira). O primeiro condomínio atendido foi o Quatro Estações, em janeiro de2007.
O diretor Técnico Comercial da Potigás, Antonio Carrilho, revela números desse crescimento no mercado potiguar. “Hoje são 721 famílias beneficiadas com nosso combustível. Até o fim do ano, nossa meta é chegar aos 1361 unidades habitacionais atendidas. A Potigás é parceira das construtoras que estão conhecendo essa fonte de energia limpa, segura, econômica”, disse.
Para o diretor Administrativo Financeiro, Fernando Jorge, “O crescimento do volume de gás natural canalizado consumido vai gerar mais receita aos acionistas Petrobras e Governo do Estado, garantindo economia e conforto para os lares norte-rio-grandenses”.
O Diretor Presidente da Potigás, Nelson Freire, acredita que essa marca pode ser conquistada antes mesmo do prazo previsto. “Vai superar todas as expectativas da Companhia em tempo recorde. Até 2015, a Potigás continuará investindo cada vez mais para garantir 10.375 unidades. São condomínios que terão uma fonte de energia segura, muito mais econômica. Vamos sair do pouco mais de 700 clientes para mais atender 10 mil famílias, um crescimento jamais visto na empresa. É uma contribuição econômica e social para o Estado”, garante.












