Natal Shopping prevê crescimento de dois dígitos no Dia das CriançasExpectativa é de incremento entre 12% e 15% nas compras para o dia 12 de outubro. |
O Dia das Crianças é considerado uma das melhores datas em vendas dentre os eventos sazonais do ano. E para 2010, a direção do Natal Shopping está otimista com a data e espera um crescimento de dois dígitos nas vendas. “A expectativa é crescer entre 12% e 15% comparado com o mesmo período do ano anterior, o que reflete o momento positivo para o setor varejista, o posicionamento e a maturação do shopping, presente há 18 anos na cidade.”, afirma Rodrigo Vitali, superintendente do Natal Shopping.
No empreendimento, o Dia das Crianças movimenta não só as lojas de brinquedos, mas também vestuário e calçados infantis, artigos esportivos, eletrônicos e celulares, além da área de alimentação e lazer. E com essa pluralidade de opções, para a data o que se observa no comportamento do consumidor, é a preferência por brinquedos para agradar aos pequenos na data dedicada a eles.
Onde comprar
No Natal Shopping, as lojas que oferecem produtos, especificamente, para as crianças são: Tyrol, Batom com Bola (vestuário) e Planeta Brinquedos. Além dessas, as lojas âncoras do shopping: Lojas Americanas, Rio Center e C&A, possuem sessões voltadas para o público infantil e a Arte e Papel e a Myosotis Tween atendem bem a esse segmento.
Lazer
Para esse Dia das Crianças, o shopping oferece uma atração radical para os clientes na Praça de Eventos: é o Arvorismo Indoor. “O arvorismo é um programa de lazer que promete atrair toda a família, perfil dos consumidores do shopping”, afirma Cláudia Durães, gerente de marketing do shopping.
Fonte: Assessoria do Natal Shopping












