Receita já recebeu 74,4% das declarações do Imposto de Renda |
Faltando apenas dois dias para o fim do prazo para declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2010, 25,6% dos contribuintes do Rio Grande do Norte ainda não entregaram os documentos à Receita Federal.
De acordo com o Supervisor do Imposto de Renda 2010 no RN, Fernando Dahia, até esta quarta-feira (28), foram entregues 171.100 declarações, o que corresponde a 74,4% do total. “Esperamos alcançar os 100% da população até o fim do prazo”, disse o supervisor. Os contribuintes que são obrigados a declarar o imposto devem fazê-lo até esta sexta-feira, 30 de abril.
No Brasil, 17,9 milhões ou 74,62 % do total estimado para este ano, de 24 milhões, já entregaram a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2010. A multa mínima para quem perder o prazo é de R$ 165,74, ou 20% do imposto devido.












