Campanha da Planc eleva em mais de 30% procura por empreendimentosNeste mês, os clientes da construtora terão descontos especiais e os corretores serão contemplados com bônus extra nas vendas. |
notícias relacionadas
- Construtora Planc começa segundo semestre de 2011 com ritmo acelerado
- Planc anuncia parceria com mais bancos para financiamentos e novos empreendimentos
- Contrutora Planc anuncia novos empreendimentos para 2011
- Evento reúne corretores imobiliários para comemorar 23 anos da Planc em Natal
- Construtora Planc comemora 23 anos de atuação no mercado nordestino
- Incorporadora realiza "Mega Feirão de Oportunidades"
- Construtora FGR Urbanismo se prepara para entrar no mercado potiguar
- Construtora Conisa entrega Residencial Costa do Atlântico em fevereiro
- Construtora Planc e Gafisa apresentam novo empreendimento em Nova Parnamirim
A campanha institucional comemorativa aos 23 anos da Construtora Planc já começa a apresentar bons resultados. A procura pelos empreendimentos, em Natal, já cresceu 30% - desde o lançamento das ações no último dia 11 - por meio da ação promocional para o mês de novembro, cujo objetivo é finalizar os estoques da Planc. Neste mês, os clientes terão descontos especiais e os corretores serão contemplados com bônus extras nas vendas.
A construção civil, que registrou forte expansão em agosto de 2010 e manteve o crescimento pelo sétimo mês consecutivo, segundo dados da Confederação Nacional da Indústria (CNI), deve continuar em ascensão até o final deste ano. Os registros apontam que o nível de atividade do setor ficou em 56 pontos no mês de julho de 2010, em uma escala que varia de zero a 100. A CNI também informou que a expectativa com relação ao atual semestre é positiva. Na Construtora Planc, por exemplo, que atua, desde 1997, no mercado da construção civil nas cidades nordestinas de Natal, Mossoró, João Pessoa, Campina Grande, Caruaru e São Luís, especialmente no setor de construções residenciais, a demanda dobrou neste ano. "A expectativa para o ano que se aproxima é triplicar, com os nossos novos empreendimentos", observa um dos diretores, o engenheiro Clóvis Cavalcanti Filho. A parceria com grandes bancos e imobiliárias é um dos fatores que contribuíram para os números positivos.
O trabalho de consolidação institucional inclui uma logomarca promocional, um mascote especial - um robô com dois metros de altura, que foi colocado nos oito stands de vendas de Natal - e um novo slogan - "Planc, 23 anos construindo valor". O objetivo das ações é promover a construtora como uma empresa sólida, de credibilidade e excelência.

