IPTU NATAL 2026

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

25/11/2010 16h41 - Atualizado em 25/11/2010 17h33

BB, Bradesco e Santander testam compartilhamento de caixas eletrônicos

Serão compartilhados caixas localizados em shopping centers, aeroportos, postos de combustíveis, farmácias e supermercados.

O Banco do Brasil (BB), o Bradesco e o Santander iniciam hoje (25) os testes para o compartilhamento de caixas eletrônicos instalados fora do ambiente das agências. Serão compartilhados caixas localizados em shopping centers, aeroportos, postos de combustíveis, farmácias e supermercados.

Segundo a assessoria do BB, nesta etapa foram colocadas em operação cerca de 700 máquinas dos três bancos, que poderão ser identificadas com adesivo contendo a logomarca dos bancos participantes.

A interligação dos terminais deve durar cerca de 180 dias, mas pode ser prorrogada. Durante esse período, os bancos darão continuidade aos estudos e às negociações iniciadas em fevereiro deste ano, para análise de eventual implementação de modelo de compartilhamento das redes de terminais de autoatendimento.

Fonte: Agência Brasil


0 Comentário

Avenida Natal, 6600 - Rodovia Br 101 - Taborda | São José de Mipibú/RN CEP | 59.162-000 | Caixa Postal: 50
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo