Marcelo Queiroz se reúne com TemerPresidente da Fecomercio RN vai abordar os efeitos negativos da redução da jornada de trabalho. |
O presidente do sistema Fecomercio/Sesc / Senac RN, Marcelo Fernandes de Queiroz informou que nesta quarta-feira, 14, deve ir a Brasília onde vai entregar ao deputado Michel Temer um documento que está sendo elaborado em conjunto pela Fecomercio e Sebrae RN. Nele vão constar subsídios que mostram o efeito desastroso de uma eventual redução da jornada de trabalho na saúde financeira das empresas e, por conseqüência no nível de empregos gerados.
“Vou entregar pessoalmente este documento do presidente da Câmara para que haja informações, números que sustentem uma tomada de posição semelhante à que foi defendida aqui pelo deputado Henrique Alves”, diz Queiroz. A Fecomercio RN vai ainda promover, já a partir da semana que vem, uma série de encontros com os sete outros deputados da bancada federal potiguar, para discutir o assunto.
Além da Fecomercio, participam do movimento que defende um debate mais lúcido o Sebrae RN, a Associação Comercial do estado, a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas e a Câmara Empresarial do Turismo. Juntas, as entidades representam todo o segmento de comércio (varejista e atacadista), serviços, turismo e micro e pequenas empresas do estado.












