Setur apresenta RN como um estado de oportunidades na Nordeste InvestMúcio Sá será o painelista e enfatizará que RN está preparado para receber grandes investimentos. |
O tema "RN: Estado de oportunidades" será abordado nesta terça-feira, às 10h30, durante o Salão Imobiliário e Turístico da Nordeste Invest, no auditório Ecocil, no Centro de Convenções de Natal.
O secretário estadual de Turismo, Múcio Sá, será o painelista e enfatizará que o Rio Grande do Norte está preparado para receber grandes investimentos.
"Nós estamos sempre cumprindo as demandas, especialmente de infra-estrutura para o Turismo. Também fomos eleitos o melhor destino do Brasil pelos agentes de viagem de São Paulo, no mês passado, durante a Aviestur. Vamos mostrar que o RN é um bom negócio", observa o secretário.
O titular da Secretaria Extraordínária da Copa 2014, Fernando Fernandes, e o vice-presidente da ADIT e presidente do Sinduscon (Sindicato da Indústria da Construção Civil), Silvio Bezerra, também participam do painel, juntamente com Múcio. O Rio Grande do Norte possui mais de 700 meios de hospedagem e mais de 5 mil empresas no setor turístico, dentre hotéis, pousadas e restaurantes, empresas de receptivos, agência de viagens e similares.
A quinta edição da Nordeste Invest 2010, promovida pela Associação de Desenvolvimento Imobiliário e Turístico (ADIT), terá uma programação recheada de oportunidades de negócios (com as exposições do Salão Imobiliário e Turístico e com a Rodada de Negócios, que consiste em reuniões agendadas entre empresas compradoras e ofertantes), e ampliação de contatos no Speed Networking, que promove encontros rápidos de apenas 3 minutos.
Os maiores investidores, developers e operadoras do mundo se encontram até amanhã, dia 12, no maior evento do mercado imobiliário e turístico do Brasil. O presidente da ADIT Nordeste, Felipe Cavalcante, afirmou ontem, durante a abertura oficial da Nordeste Invest, que as expectativas de negócios já foram ultrapassadas no primeiro dia. A movimentação esperada é de mais de R$ 580 milhões, superando em 30% os números do ano passado. Além do momento business, o evento permitirá aos participantes obter informações dos temas que estão movimentando o mercado












