Empresas terão acesso a linhas de crédito durante a Expofruit 2010BNB e AGN disponibilizarão serviços para empresários participantes do evento. |
O Banco do Nordeste (BNB) e a Agência de Fomento do Rio Grande do Norte (AGN-RN) confirmaram presença na Feira Internacional da Fruticultura Irrigada (Expofruit 2010), onde disponibilizarão linhas de crédito para exportação, capital de giro e investimentos para a implantação e modernização de empresas do setor.
Para a efetuação das negociações é importante os empresários estejam com os dados cadastrais atualizados. “Com isso a liberação do financiamento será mais rápida”, destacou o gerente do BNB em Mossoró, Luiz Harildo Costa Junior.
A AGN vai apoiar o evento oferecendo linhas de crédito em condições bastante competitivas, especificamente aos fruticultores, como também aos demais empresários da região. “Estaremos divulgando durante a Expofruit também a linha AGN MICRO, para os microempreendedores”, disse Fátima Oliveira, gerente de operações da AGN-RN.
A Expofruit 2010, que será realizada entre os dias 9 e 11 de junho na Expocenter em Mossoró, é uma realização do Coex (Comitê Executivo de Fitossanidade do Rio Grande do Norte), Sebrae RN (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte) e Universidade Federal Rural do Semiárido - Ufersa (antiga ESAM) em parceria com o Governo do Estado do Rio Grande do Norte e Prefeitura Municipal de Mossoró.












