Presidente da ABIH Nacional está entre os finalistas do Prêmio Caio 2011O potiguar Enrico Fermi Torquato, foi eleito pelo Conselho Diretor do Prêmio Caio uma das três Personalidades do Ano, no segmento Institucional. |
Presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), o
potiguar Enrico Fermi Torquato, foi eleito pelo Conselho Diretor do Prêmio Caio
uma das três Personalidades do Ano, no segmento Institucional.
A premiação, única no Brasil no setor, é de grande importância para quem
trabalha no ramo, uma vez que é uma forma de incentivo, reconhecimento e
valorização do trabalho dos profissionais da área.
"Gostaria de
agradecer ao júri técnico e ao conselho pelo reconhecimento no trabalho que a
ABIH vem desenvolvendo. Quero dividir essa conquista com as pessoas envolvidas
e com a entidade, pois o prêmio reflete o trabalho de todos"”, afirmou Fermi.
O Prêmio Caio está na 12ª edição e a solenidade de entrega deste ano
será no dia 12.12, no Skyline Venue, em São Paulo. A escolha dos finalistas foi
feita através de votação do Conselho Diretor da premiação e agora está aberta
ao público.
Quem quiser participar, pode se cadastrar através do site http://www.premiocaio.com.br/
A premiação
O Prêmio Caio surgiu em 1999 com
o intuito de promover o reconhecimento dos profissionais que atuam na área da
indústria de eventos, tanto em seu segmento quanto na mídia.
O nome do prêmio é uma homenagem
a Caio de Alcantara Machado, profissional pioneiro na área de eventos e feiras
de negócios. Criativo e bem-sucedido no lançamento de novos produtos, promoção
e organização de premiações, Caio enfrentou muitas dificuldades até atingir
seus objetivos. Seus trabalhos, sempre reconhecidos, foram premiados diversas
vezes. Entre outros prêmios, ele foi congratulado com o "Homem de Marketing do Ano"”, que arrematou seis vezes, e com a "Legião de Honra da França"”.
O prêmio, que é em formato de jacaré, tem esse design pois foi inspirado
na frase "Um dia vai dar jacaré", ouvida por Caio Alcantara de um
apostador contumaz, tornando-se sua marca registrada. Essa expressão é
conhecida entre as pessoas que convivem com feiras e eventos e virou uma
identificação carinhosa para Caio.
A premiação é um produto da Revista Eventos realizado pela Eventos Expo
Editores. Desde sua criação, o prêmio é gerido por um Conselho Diretor, que na
12ª edição, é composto pela Academia Brasileira de Eventos (Abeventos),
Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), Associação Brasileira dos
Centros de Convenções e Feiras (ABRACCEF), Associação de Marketing Profissional
(AMPRO), Confederação Brasileira de Convention & Visitors Boreaux, Expo
Editores e pela União Brasileira de Promotores de Feiras (UBRAFE).
O Prêmio Caio 2011 é apoiado oficialmente pelas entidades
representativas dos segmentos de eventos, promoção comercial, marketing
promocional e turismo de negócios: ABBTUR, ABEOC, ABETAR, ABLA, ABRAJET,
ABRASEL, ABRATURR, ABREMAR, ANETUR, BRAZTOA, FAVECC, FENACTUR, FNHRBS, FOHB,
FORNATUR, IBEV, IFEA BRASIL, OBME , RESORTS BRASIL, SINDEPAT e SINDIPROM.
*Fonte: Fecomércio












