Governadora declara que Flávio Rocha é parceiro da administração públicaEm entrevista ao jornal Tribuna do Norte deste domingo (22), o empresário Flávio Rocha afirmou que "o ambiente no RN é hostil ao empresariado". |
Por: Jéssica Guerra
"Nós sabemos que o empresariado necessita de segurança, seja ela jurídica ou ambiental, mas a mudança do sistema requer uma participação de todos".
Essa foi a declaração da governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, na manhã desta segunda-feira (23), sobre a entrevista concedida pelo presidente da Riachuelo e vice-presidente do Grupo Guararapes, Flávio Rocha, ao jornal Tribuna do Norte neste domingo (22).
Segundo Rosalba, o próprio empresário é parceiro da administração pública. "O governo faz a parte dele no que concerne ao âmbito empresarial. A implementação do Projeto Borborema, através da empresa Crusader, é um exemplo disso", disse ela.
Na entrevista, Flávio Rocha afirmou que, em virtude da hostilidade empresarial no Estado, uma nova fábrica do Grupo Guararapes está sendo construída no Ceará.
Ainda sobre o assunto ele disse que a fábrica emprega 2 mil pessoas. "E vamos abrir outra. Estamos buscando outros estados. O Rio Grande do Norte é bem contrastante. Existe uma hostilidade, por parte dos reguladores, que não existe em outros países. Somos empregadores em 25 estados brasileiros. Mas não existe tanta hostilidade a figura do empregador como existe no RN", conclui.












