Natal Shopping lança segunda fase da promoção Você na TorcidaO shopping presenteia os seus clientes com 12 TV´s LCD Full HD digitais de 42. |
Com a aproximação da Copa do Mundo o Natal Shopping realiza nesta terça-feira a segunda fase da promoção corporativa Você na Torcida, que em sua primeira fase premiou um cliente com uma viagem para a África do Sul. A promoção se estende até o próximo dia 12 de junho.
De olho nas vendas da terceira maior data do calendário varejista, o shopping presenteia os seus clientes que vão curtir o Mundial em casa, com 12 TV´s LCD Full HD digitais de 42, para torcer pelo Brasil.
Para concorrer nos sorteios diários dos televisores é simples: a cada R$ 150 em compras com cartões VISA (crédito/débito), dos dias 1º a 12 de junho, o cliente troca a sua nota fiscal por um cupom no Espaço de trocas da promoção – 1º piso do shopping, Praça de Alimentação.
As apurações diárias têm início no dia 2 e ocorrerão sempre às 18h. Para tanto, a urna será lacrada 10 minutos antes dos sorteios (17h50) e somente será reaberta para colocação de novos cupons, depois de realizada cada apuração. Para a última apuração, que ocorrerá dia 13, serão válidos todos os cupons depositados na urna até as 22h do Dia dos Namorados.
“A Copa do Mundo mexe com o cotidiano do brasileiro e até mesmo a escolha dos presentes para o Dia dos Namorados é influenciada por esse mega evento esportivo. O shopping acredita que as compras do período serão embaladas por esse clima contagiante e aproveita a oportunidade que só acontece a cada quatro anos, para incrementar as vendas em 15%”, revela a gerente de marketing Cláudia Durães.












