Governo e Sebrae incentivam desenvolvimento de micro e pequenas empresas através do FomentaO Fomenta será debatido em seminário realizado nos dias 23 e 24 de agosto, no auditório do Hotel Villa Oeste, em Mossoró. |
O Governo do Estado, direcionando atenção ao pequeno e microempreendedor, enviará 14 entidades estaduais para o Fomenta - Encontro de Oportunidades para Micro e Pequenas Empresas nas Compras Governamentais, lançado nesta quarta-feira (15) em Mossoró e que será realizado naquela cidade pelo Serviço de Apoio às Pequenas e Micros Empresas do Rio Grande do Norte (SEBRAE/RN).
Para a secretária-adjunta da Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (Searh), Suely Pimentel - que participou do evento -, o Governo do Rio Grande do Norte está otimista com o Fomenta. "São oportunidades e o Governo tem interesse em desenvolver regionalmente a pequena e a micro empresa. Isso transforma a comunidade e a região", comentou Suely, acrescentando que todo tipo de ação ao desenvolvimento regional tem apoio do Governo.
O Fomenta será debatido em seminário realizado nos dias 23 e 24 de agosto, no auditório do Hotel Villa Oeste, em Mossoró. Na oportunidade, o secretário de Estado da Administração, Álber Nóbrega, ministrará palestra sobre "As compras diretas do Governo do Estado do Rio Grande do Norte".
Para o seminário, Suely Pimentel disse que o Governo do Estado apresentará as informações das políticas adotadas às compras governamentais. "Teremos 14 entidades estaduais que participarão das mesas de negócios e cada uma informará a necessidade de compra e ouvir a oferta de produto. Prestaremos informações e criaremos linhas de comunicação para que os microempresários participem das compras governamentais", afirmou.












